EMBRATEL

Vantagens

Guia Eletrônico de Programação

Nele você encontra uma lista completa de todos os programas que estão em exibição, e dos que serão exibidos nos próximos dias. É possível saber o horário de início e de término de cada um deles, basta escolher e se programar.
Controle de Pais

Fique tranquilo enquanto sua família assiste TV. Com o Controle dos Pais é possível bloquear determinada programação, basta acessar o MENU da Via Embratel, digitar sua senha pessoal, e bloquear o conteúdo que considera impróprio.
Reserva de Programas

Não quer perder nenhum minuto da sua programação? Através do MENU do controle remoto é possível reservar seus programas favoritos, e não se preocupar, pois a Via Embratel avisa você quando a atração vai começar.
Tecnologia de Ponta

A Via Embratel é única operadora 100% MPEG4 - DVB-S2.
Sinopse na tela

Saiba tudo sobre o programa que está sendo exibido em sua TV. Sinopse dos filmes com conteúdo completo, descrição de séries e de atrações diversas. Tudo isso com um clique!
Mensagem eletrônica

A Via Embratel disponibiliza mais um contato com a empresa. Você receberá através da sua TV mensagens eletrônicas quando necessário. Aberturas de sinais, novos pacotes e serviços serão comunicados de forma rápida e segura.


Perguntas Frequentes

Obs: Se o seu sinal da Via Embratel foi desabilitado por falta de pagamento entre em contato no 0800 721 5420


1. O valor da minha primeira fatura veio diferente do esperado.

A sua primeira fatura poderá vir com o valor diferente do esperado. Isto acontece porque na primeira fatura a cobrança da mensalidade é feita de maneira proporcional ou seja vai do dia da instalação até o último dia do mês, o que chamamos de pro-rata.
Dependendo da data de instalação e da data de pagamento escolhida, a primeira fatura poderá vir com valor menor do que o serviço mensal contratado no próprio mês ou com valor maior no mês seguinte somando-se o proporcional dos dias em que o serviço esteve disponível mais o serviço mensal contratado.
Esse fato ocorrerá somente na sua primeira fatura ou quando você fizer a contratação de a La carte ou alteração no seu serviço.

2. Não entendi minha fatura. Clique aqui


3. Como faço para retirar a 2º via da minha fatura?

Para retirar a 2º via da sua fatura basta acessar "Consulta a 2ª Via da Fatura" na "Área do Cliente" e seguir os procedimento indicados na página. Para realizar sua consulta agora, clique aqui

4. Não conheço todos os canais que fazem parte do meu pacote.

Na página "Assine Agora" estão disponíveis todos os pacotes (e seus respectivos canais) disponibilizados atualmente pela Via Embratel. Para saber os canais que contemplam o seu pacote (e os demais) clique aqui.

5. Os canais de degustação promocional que ganhei quando adquiri o Via não estão mais sendo transmitidos.

No momento da aquisição da sua assinatura, promocionalmente foi concedida a degustação do canal pelo período de 30 dias, que não faz parte do seu pacote original. Ao término deste prazo, o canal deixa de fazer parte da sua programação automaticamente.

6. Apareceu uma mensagem na tela "regularize seu serviço".

Esta é uma mensagem da Via Embratel alertando que não foi detectado o pagamento do mês em nossos sistemas. Regularize o seu pagamento. Caso tenha sido efetuado o pagamento desconsidere a informação. Em caso de dúvidas ligue para 0800 721 5420 (ligação gratuita).

7. Recebi a fatura da Via Embratel pelo correio mesmo tendo escolhido a forma de débito em conta para pagamento?

Se a sua forma de pagamento é débito em conta você recebe a fatura para simples conferência. Mas, caso haja qualquer problema no seu débito em conta, você poderá utilizá-la para pagamento da mensalidade do mês.

8. Quando tento assistir à programação da Via Embratel aparece a mensagem "Sinal não encontrado" ou então a tela fica preta. O que faço?

O receptor deve sempre estar conectado à tomada de rede elétrica. Em caso de ausência de imagem/sinal após chuvas ou um período sem energia elétrica, o receptor da Via Embratel deve ser desligado da tomada por cerca de 10 segundos, e novamente religado à tomada.

9. Por que aparece a mensagem "Código 11" em alguns canais?

Esta mensagem aparece quando um canal não faz parte do pacote de programação contratado.

10. Dependendo do canal ou do programa que quero assistir, aparece a mensagem "Bloqueado – Digite sua senha". Por que aparece isso?

A senha padrão do equipamento é 0000, e você pode alterá-la a qualquer momento, seguindo as orientações do Menu. O receptor da Via Embratel é configurado originalmente para bloquear conteúdos "adultos", para sua própria conveniência.
Para alterar as opções de bloqueio, você deve pressionar "Menu" do controle remoto e navegar até "Preferências", pressionando "Ok". Em seguida, pressione "Ok" em "Autocensura". Para mais informações, consulte o "Manual de Uso" de seu equipamento, ele vem junto com o mesmo no dia da instalação.